Será que o Megabom acabou? Aguardem na próxima semana...
O megabom esta perdido como a merda que esta nesta privada. ALCIONE É DAU. ALCIONE É DAU, ALCIONE É DAU, ALCIONE É DAU, ALCIONE É DAU. Acho que vocês ja entenderam.
ALCIONE É DAU
ALCIONE É DAU
Quem é mais Daw neste episódio?
a) Danielle
b) Gabriela
c) Alcione consegue ser mais Daw mesmo não aparecendo no episódio.
Responda nos comentarios!!!!!!!!!!!
Nos estamos demorando para fazer um novo episódio de Megabom, mas isso não quer dizer que paramos de fazer, nós iremos fazer novos episódios em breve, então aguarde..
Esta é a nova batata do Megabom, sabor original e vem com o pote cheio de batatas, vc ira comer, comer, comer, comer, comer e vai demora um tempão para acabar! Olha o MR. Batata ali no tubo!!!!!!!!!! HUUUUUUUUUUUUUM, TEM BATATA PRA CACHORRO!